Janelas Para Vida

Uma nova Janela se abre para você

domingo, 4 de julho de 2010

A janela de sua vida

O que te motiva a viver? O que faz você se levantar todos os dias e fazer suas atividades? O que te dar esperança que o amanhã vai ser diferente? Qual é a janela que você abre todos os dias para sua vida? Muitos dizem: minha vida são meus filhos, outros dizem o cônjuge, resumindo a família. E aqueles que não afirmam, mas a sua vida estar firmada em sua profissão, dinheiro, vícios, amigos, fama, sonhos, bens, diversão e etc. E se um dia esta(s) "janelas da vida" se fechar e se tudo gradativamente ou bruscamente se acabar, a família se for, o materialismo ruir, as pessoas te decepcionarem ou tudo permanecer, mas o vazio quando você deita em sua cama mesmo depois de você ter aberto aquela almejada janela. E agora para resolver? Abrem-se mais janelas? Fecham-se todas e se tranca? Ou não se acredita mais nas janelas para vida?

Na realidade todos precisam de um encontro com uma janela que não muda que não decepciona que vai estar sempre mostrando qual é a melhor felicidade para vida, uma janela não feita por homens, mas uma janela eterna. Em toda a história de altos e baixos do seres humanos, Jesus conseguiu ser a janela para vida de muitos até daqueles que traçaram e escoraram a Janelas de sua vida para não permitir a participação DELE.

O fantástico é que Jesus nunca mudou mesmo com avanços tecnológico, modernização, tantos falsos deuses, mesmo o homem demonstrando cada vez mais não depender de fé ou de um ser superior. Mesmo assim Jesus ainda fica do nosso lado todas as manhas quando acordamos apreçados para abrirmos as nossas "janelas para vida", quando passamos o dia inteiro planejando como manter essas janelas que nos traz felicidades e como abrir aquelas que achamos que nos trará uma felicidade máxima, mas Jesus fica ali ao nosso lado direito esperando uma chance, um tempinho, tentando nos ajudar e mostrar que Ele é e mais do que você consegue imaginar, afinal Ele é a VERDADEIRA JANELA PARA VIDA.

Você só precisa permitir que Ele faça parte do seu cotidiano, basta conversar com ele durante o dia, pedir sabedoria, pedir ajudas para abrir algumas janelinhas terrestres, sabendo que elas não são a sua vida, elas só complementam sua vida, pois Cristo é quem te criou, Ele sabe o que é o melhor para você, Ele é o dono de tudo, inclusive das janelas que almejamos.



"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."
João 14:6 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos ouvir o que você pensa!