Janelas Para Vida

Uma nova Janela se abre para você

sábado, 3 de julho de 2010

As aflições do justo



Nós como cristãos não estamos livres de aflições neste mundo. Muito pelo contrário encontraremos muito mais afições que os ímpios. (Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra 'Salmos 34:19')
Trilhar o caminho que nos leva a Cristo não é fácil. As lutas vem e é difícil permanecer de pé.
O nosso espírito facilmente se abate e quando percebemos estamos frios na presença de Deus.

Então sempre estamos buscando algo que nos faça estar mais próximo de Deus. Eu aconselho que procuremos pessoas de Deus, músicas que elevem nosso espírito a Cristo, estar rodeado de uma atmosfera espiritual agradável.
Então todas as vezes que o inimigo se levantar contra você, corra. Corra o mais rápido que você puder para os braços de seu Pai. Ore a Ele. Peça-Lhe ajuda. E entregue a sua luta nas mãos dEle.
Não é fácil, mas temos a certeza de que Deus estar ao nosso lado. E Ele nos ouve, Ele nos responde. Ele nos ajuda. E é essa certeza que nos mantém firmes.

'Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão'. (Tiago 5:11)


Vamos orar juntos? Repita essas palavras:

Senhor. Mais uma vez eu venho a Ti. Com meu coração quebrantado diante da Tua presença, eu lhe peço socorro. Não tem sido fácil suportar as armadilhas do inimigo contra mim. Mas eu creio em Ti. Eu sei que estás comigo. Por isso peço-lhe que restaure a minha vida, restaura o meu ânimo. Para que eu possa continuar lutando.
Obrigada por tudo. Amém.

1 comentários:

Ótima postagem!
 

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos ouvir o que você pensa!