Janelas Para Vida

Uma nova Janela se abre para você

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em Adoração- Melissa Barcelos

Olá queridos Leitores começamos hoje a indicar-lhes algumas músicas que possam ajudar-lhes a manter uma atmosfera do céu aqui na terra.
Para começar quero indicar o novo cd da cantora Melissa Barcelos que tem por título Em Adoração. Este cd possui músicas belíssimas com um ritmo leve e calmo que te ajudarão a manter uma atmosfera de adoração ao nosso Deus. A melodia é contagiante e quando você ouve a primeira vez não esquece mais. Um destaque especial para a música Simples Amor- "Como posso entender esse amor tão simples e tão complicado?"
Segue abaixo o link para o Download do Cd, curtam bastante esta obra maravilhosa. Se você não conhece a cantora Melissa Barcelos você pode conferir um pouco da sua carreira AQUI

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De volta para o Pai


Um dia você sai de casa. Você decide que é a hora de se virar sozinho, você já é maduro o suficiente para saber lidar sozinho com as dificuldades da vida. Seus pais não gostam muito da novidade, mas não podem prender você dentro de casa então eles deixam que você vá, apesar de desejarem que você fique.
No começo é tudo muito novo, muito intenso, muito bom. Você se sente a pessoa mais livre do mundo, pois pode fazer tudo o que quer sem dar satisfação a ninguém. Você achega até ao ponto de nem sentir falta da vida que tinha antes ou das pessoas que participavam dela e aos poucos você as deixa de lado, elas são caretas demais para entenderem esse seu novo estilo.
Mas o tempo vai passando e as primeiras dores vão aparecendo e por mais que você se sinta maduro o suficiente existem situações que você não sabe como resolver. Porém ,você estar sozinho agora, não sabe a quem recorrer. E aos poucos a "liberdade" que você tanto sonhava se torna um imenso cativeiro e você se prende cada vez mais. Então você começa a sentir saudades de tudo o que você tinha antes. A sua casa, os seus pais, amigos...tudo.
Entretanto você não tem coragem o suficiente para voltar e assumir que estava errado, você acha que seus pais não te perdoarão. A situação se torna insuportável e você tem que voltar,e contrariando todas suas expectativas todos ficam muito felizes pela sua volta. Não te julgam, apenas te ajudam. E você se sente em casa novamente, se sente verdadeiramente livre e acolhido.
Talvez você tenha saído da casa do Pai,e hoje não tenha coragem de voltar. Mas, saiba que Ele é um Pai que nos entende e Ele sempre estará se braços abertos para nos acolher de volta. E Ele não nos julga, Ele nos ajuda a nos reerguermos. Então volte correndo, não tenha medo, Ele te ama e o que mais quer é estar perto de você.

Estar longe de Deus é estar incompleto.
Falta uma parte importante em nós.
Então por mais que a vida corra bem
o vazio permanece e nada pode preenchê-lo.
Você olha para trás e tudo o que sente é saudade e medo.
Saudade do que você abriu mão e medo de voltar.
Você não sabe o que podem pensar ou se irão te receber.
Mas se dermos um passe a frente veremos o quão bom é estar de volta para os braços do Pai.
E não há sensação mais doce e pura do que esta.
Deus obrigada por nos aceitar mesmo com tantos erros e defeitos.
Contigo eu me sinto completa.


PS: ouça a música abaixo.

                                                            Casa do Pai- Tales Roberto

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mantenha o Foco


Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hebreus 12:2)

Nos primeiros Versos de Hebreus 12 percebemos como Paulo nos aconselha a nos afastarmos do pecado e desse modo iniciarmos uma nova corrida, a corrida para o céu.
Quando um atleta se prepara para uma competição ele treina incessantemente visando seu objetivo, que é a conquista da medalha de ouro. A nossa corrida tem um prêmio no final, que é a vida eterna. É a oportunidade de aprender e de conviver todos os dias com nosso Pai. Porém, existem obstáculos no caminho e para que estejamos aptos a vencê-los é necessário que treinemos nosso corpo, dia após dia para vencer as armadilhas do pecado.
Nosso alvo é o céu e viver com Cristo, não devemos nos desviar desse foco. Imagine um atleta em uma competição mundial. Ele corre em busca da linha de chegada. Ele não desvia seus olhos do seu alvo para não se distrair, ele não pega atalhos, não escuta os que gritam a sua volta tentando fazer com que ele desista. É assim que nós cristãos devemos ser. Precisamos manter nosso foco em nosso alvo que é Cristo. Se pararmos para olhar para os lados os "banquetes" do inimigo podem nos distrair, podemos nos enfraquecer com as investidas dele tentando nos fazer desistir.
Portanto, mantenha seu foco em Cristo e jamais se desvie dEle para que quando a nossa corrida terminar possamos viver eternamente com o nosso Deus.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Porque isso aconteceu?

“Entrega teu caminho ao Senhor , confia nele e o mais Ele fará” Salmo 37:5

Como é difícil aceitar quando acontece coisas ruins inesperadamente, as surpresas desagradáveis, as perdas irreparáveis. Todos os seres humanos independente de qualquer classe social, religião, raça ou status passaram e passarão por situações que causam angustia, dor e até desespero.É o assalto inesperado, é a doença incurável, é a infidelidade de quem confiamos, a morte de quem amamos, o fracasso de algo que tanto desejávamos, a falsidade de um amigo...


Mas diante disso: o que fazer? Gritar? Chorar? Jogar a culpa em alguém? Se tranca no quarto? Desistir de tudo? É difícil a resposta, pois na maioria das vezes as decisões são as imediatistas e precipitadas ou simplesmente muitas vezes não sabemos o que fazer.

Mas a solução de tudo isso está em salmos 37:5, a palavra mágica é ENTREGA. É entregar a Deus aquilo que não sabemos como lidar, aquilo que temos dúvidas de como agir. Pedir SABEDORIA fará também toda a diferença pra lidar com situações novas, viver com o desconhecido e se adaptar com as mudanças bruscas.

Lembre-se: todos passam por situações desagradáveis, acontecimentos que mudam o rumo da vida, isso vai acontecer sempre e sempre enquanto estivermos aqui aguardando a volta de Cristo.

Um grande exemplo disso foi Cristo, horas antes de sua morte tinha amigos do seu lado falando que estariam com ele independentemente do que acontecesse e apenas algumas horas depois Jesus está ali, completamente só e alguns que haviam prometido fidelidade virara em questão de minutos seu inimigo levando-o até a sua própria morte.Mas Jesus soube lidar com a situação mais agonizante de sua vida, para isso fez o que era necessário, se apegando mais a Deus (o pai), contando o que estava sentindo e pedindo o que ele desejava, todavia ressaltava que Deus deveria fazer a vontade dEle, o que Deus sabia que haveria de ser o melhor.

O mesmo nós devemos fazer hoje, se você está vivendo uma situação triste, lembre-se de confiar em Deus, pois ele sabe o que vai acontecer amanhã na sua vida e nós simples mortais não temos a capacidade de saber nem o que vai acontecer na próxima 1 hora e piorou controlar, por isso, confie.

Deus continua sendo o melhor piloto desde a fundação do mundo e não vai ser diferente na pilotagem de sua vida.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um dia

“Olho nenhum viu,
ouvido nenhum ouviu,
mente nenhuma imaginou
o que Deus preparou
para aqueles que o amam” 
1 Coríntios 2:9


Um documentário da BBC intitulado “Earth Planet” (Planeta Terra) chamou muito minha atenção. Fiquei perplexo ao contemplar como o nosso planeta é belo (ou pelo menos no ponto de vista da natureza). Diante daquelas cenas que meus olhos jamais haviam visto, fiquei ainda mais espantado ao refletir como a Terra ainda é muito bonita, apesar dos efeitos nocivos do pecado.


A humanidade dos nossos dias está tão acostumada a viver rodeada por “árvores de concreto” e “bichinhos virtuais”, que visualizar a beleza da natureza se tornou uma tarefa extremamente difícil, limitando-se muitas vezes a tela de um computador ou de um televisor.


Apesar de toda destruição que o pecado trouxe, ainda podemos contemplar a incrível beleza de um mundo que foi perfeitamente projetado pelo nosso Criador e nessa tão sublime beleza surge uma pergunta na qual devemos refletir: Se ainda hoje podemos ver tantas belezas naturais nesta Terra, como então será a Nova Terra?


É com a reflexão desta pergunta que convido-lhe a assistir o vídeo abaixo, de uma música que fala de um dia diferente, um dia real e não mais uma mera utopia humana. Dia esse que a Terra será perfeita, muito mais bela e o mau não existirá. Um dia em que viajaremos livres pelo espaço e em segundos iremos de um sol a outro sol. Dia que não conheceremos conceitos como sombra e escuridão. Neste dia compreenderemos todos os mistérios e viveremos ao lado dAquele que é a própria luz, num lugar onde tudo é perfeito.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jesus nosso capitão.


A leve brisa em seu rosto. O som da calmaria do mar em seus ouvidos. A imagem de outros barcos ao seu redor. Nada melhor do que doces e belíssimos dias em alto-mar.
Mas e quando a tempestade chega e o mar se torna revolto, a brisa transforma-se em ventos furiosos e o barulho que se escuta são gritos de socorro, o que fazer? a quem recorrer?

Quando as tempestades chegam os marinheiros costumam a recorrer ao capitão do barco, pois ele como líder saberá o que fazer. O mesmo acontece em nossas vidas. Quando a tempestade da sua vida chega a quem você recorre? Quem tem sido seu capitão?

A correria do dia a dia pode fazer com que esqueçamos quem é o nosso líder. Os elogios, o reconhecimento e as vitórias podem levar ao nosso coração o egoísmo e a falta de humildade. Quantas vezes nos sairmos vitoriosos de uma batalha e esquecemos de quem nos fez vencedores.

Hoje meu amado (a) reflita em quem você tem delegado a função de ser o capitão do seu barco, que é a sua vida. Tem sido você mesmo que dar as ordens? Ou você tem depositado sua confiança em seu namorado(a)? ou em seus pais? em seus amigos? Quem tem sido seu capitão?
Jesus é o melhor capitão que existe. Ele sabe as melhores rotas que podemos seguir, Ele sabe como nos tirar da tempestade, Ele nos esconde da ventania e nos protege em seus braços.

Então, hoje, entregue a Ele o comando da sua vida. Deixe que Ele seja o capitão do seu barco, pois somente assim o seu barco jamais irá naufragar no mar da vida.

domingo, 11 de julho de 2010

Abra a janela

“Quando Daniel soube que o rei tinha assinado a ordem, voltou para casa. No andar de cima havia um quarto com janelas que davam para Jerusalém. Daniel abriu as janelas, ajoelhou-se e orou, dando graças ao seu Deus.” Daniel 6:10

É incrível perceber o quanto muitas pessoas se acovardam em situações de dificuldade. Na primeira topada já desistem de tudo. Quando a menor das dificuldades bate à porta a desistência se torna o caminho mais comum a ser tomado pela grande maioria das pessoas. Entretanto nas histórias de Daniel encontramos totalmente o inverso. Em situações em que muitos desistiriam Daniel continuava firme, seguindo a risca os seus princípios apesar das circunstâncias não colaborarem para o mesmo.

Uma dessas vezes foi quando o rei Dario assinou um decreto no qual proibia que durante trinta dias se fizessem pedidos a qualquer deus ou a qualquer outro homem, a não ser ao o rei. Quem estaria disposto a desobedecer a uma lei na qual a pena seria ser lançado na cova dos leões? Quem ousaria tal afronta ao rei? Porém, Daniel não servia e orava a “qualquer deus”, ele servia e orava ao Deus vivo! Ele não obedecia a qualquer rei e sim ao Rei dos reis!

O Desfecho desta história é bem conhecido, Daniel por fim é lançado na cova dos leões famintos, mas Deus revela o seu poder e salva Daniel da cova dos leões. Mas, uma das coisas mais interessantes desta história está no versículo 6 do capitulo 10, que diz: “No andar de cima havia um quarto com janelas que davam para Jerusalém. Daniel abriu as janelas, ajoelhou-se e orou”.
Não eram quaisquer janelas, eram janelas que davam para Jerusalém, e apesar de o texto se referir a Jerusalém terrestre podemos tirar valiosas reflexões. Apesar de todo perigo de perder a vida que Daniel estava possibilitado, ainda assim ele orou, e em direção a Jerusalém.

Tem você hoje aberto às janelas da sua vida e orado em direção a Jerusalém celestial? Ou você tem se escondido atrás de janelas fechadas? O que impede você de abrir as janelas de sua vida para viver ao lado de Jesus? É o medo dos leões do dia-a-dia? Ou ainda a vergonha, o medo, a dor ou a culpa? Seja o que for que o está impedindo de abrir as janelas de sua vida para Jesus, saiba que Ele te ama e que Ele preparou uma nova vida para você, basta apenas você entregar o seu coração a Ele e como dito no Salmo 37:5 “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e o mais ele fará.”.

sábado, 10 de julho de 2010

Renúncia



" Então, eles, no mesmo instante, deixando o barco e seu pai o seguiram." (Mateus 4:20)


O texto de Mateus 4:18-22 narra a história de quando Jesus avista quatro discipulos, os dois primeiros foram os irmão Pedro e André, e posteriormente Tiago e João;

O texto fala que Jesus passa junto ao mar da Galiléia quando viu Pedro e André. Ele disse-lhes:

- Vinde após mim e Eu vos farei pescadores de homens. (versículo 19)

Porém o que me chama mais atenção em todo o texto é a atitude dos irmãos frente ao convite de Cristo.

- Então eles deixaram imediatamente as redes e O seguiram.

O mesmo acontceu com os outros dois irmãos Tiago e João que no mesmo instante que ouviram o chamando de Jesus, largaram o pai e as redes e O seguiram.

Quando eu li este texto há um tempo atrás eu me questionei o seguinte: Qual tem sido a minha resposta ao convite que Jesus tem me feito todos os dias?

E vocÊ querido amigo (a) o que tem respondido?

Você tem dito sim, ou ten dito não? Ou ainda você tem esperado o tempo passar e tem permanecido somente no talvez?


Cristo bate a porta do nosso coração todos os dias, e muitas vezes temos negado ao seu convite de amor, por não estarmos dispostos a renunciar algumas oportunidades.

Na época em que os discípulos foram chamados a seguir a Cristo, a pesca era um dos principais meios de sobrevivência. E eles, Pedro, Tiago, João e André, renunciaram ao seio meio de sobrevivência por causa de Jesus. Um pessoa que eles nunca haviam visto antes.


E nós, que provamos do amor de Jesus todos os dias, que conhecemos seu amor, o que temos nos recusado a renunciar por Sua causa? é a televisão? a internet? um emprego? uma roda de amigos?


O que você precisa renunciar hoje para que assim você possa aceitar o convite de Jesus e deixar que Ele haja em sua vida? Não pense duas vezes. Faça como os discipulos, não exite. Aceite o convite AGORA e tenha uma vida transformada por nosso Criador.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tire a pedra



"Disse Jesus: Tirai a pedra." João 11:39

A Bíblia relata em João 11:1-45, que um grande amigo de Jesus chamado Lázaro estava doente e que as irmãs do mesmo tinha pedido que Jesus fosse até a cidade onde ele morava para poder curá-lo, mas Jesus "demorou" e quando chegou ao local o Lázaro já estava sepultado em uma gruta e encontrava-se em decomposição”. Todos ali presente acreditavam que já era tarde demais, impossível reverter aquele fato. Mas Jesus disse: TIRA A PEDRA! E após terem tirado, Jesus opera o milagre e ordena ao seu amigo Lázaro: “venha para fora” e Lázaro enfaixado por panos ressuscita.

É fantástico o quanto Cristo pode fazer por nós SE TIRARMOS A PEDRA, naquela situação da ressurreição, você acha que Jesus que teve poder: pra acalmar o mar, a tempestade, encher uma rede de peixe, não poderia ordenar: afaste-se pedra, desapareça pedra? È lógico que sim! Mas a ordem foi retirem a pedra, para que eu possa realizar o milagre. E hoje em nossas vidas não é diferente, Jesus fica do nosso lado esperando retirarmos a pedra, fazer aquilo que nos cabe, tomar nossas decisões sabias, entender o plano dele para a nossa vida.

Faz-se necessário a retirada de algumas ou muitas pedras da nossa vida, cada um sabe o que impedi de ter um relacionamento mais intimo com Cristo, das mudanças que só depende de nós para se tornar realidade. Para que Jesus realize todos os milagres e bênçãos em sua vida, hoje: TIRE A PEDRA.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Duas cidades e dois finais diferentes


“Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Salmo 127:1

Jerusalém e Babilônia. Duas cidades muito conhecidas, porém por definições opostas. Jerusalém conhecida como a cidade santa já Babilônia a cidade mal. Estás cidades até os dias de hoje são muito cobiçadas e não era diferente no passado.

O CENÁRIO

Babilônia (ano 539 a.C.)
Ali estava Babilônia uma cidade imponente, com um exercito numeroso, forte e bem treinado. Era noite de festa, o rei Belsazar neto de Nabucodonosor comia, bebia e festejava junto com todo sua badalada cidade, a capital do mundo naquela época. Nessa festa o rei com todo seu sentimento potencialidade dentro do seu coração, cometeu um erro grave: desafiou a Deus. Resolveu beber nos copos de ouro e prata do templo de Jerusalém, e assim ele bebeu junto com seus convidados e suas concubinas levando a satisfação do seu ego humano ao êxtase.

Jerusalém (por volta do ano 701 a.C)
Ezequias rei de Judá chorava ao ver a situação de Jerusalém, ela estava cercada pelo cruel exército do rei da Assíria. Senaqueribe havia enviado mais de 150 mil homens para invadir a tão sagrada Jerusalém e mandou o seguinte aviso ao povo de Jerusalém: “O seu deus, em quem você confia, lhe disse que Jerusalém não vai cair nas minhas mãos; mas não deixe que ele o engane. Você já ouviu falar daquilo que um rei assírio faz com qualquer país que ele resolve destruir? Por acaso, você pensa que poderá escapar?”
Este aviso fez com que o povo de Jerusalém ficasse apavorado ainda mais e para aqueles que não tinham fé já parecia tudo perdido.

O DESFECHO

Babilônia
De repente o que era festa se transforma em profundo terror, pois uma mão misteriosa aparece e escreve na parede a seguinte mensagem para o rei: “ Deus contou o número dos dias do reinado do senhor e resolveu terminá-lo [pois] o senhor foi pesado na balança e pesou muito pouco [portanto] o seu reino será dividido e entregue aos medos e aos persas.” Ao rei ler aquela mensagem ficou desesperado! Como seria possível a tão forte e imponente Babilônia ser invadida? Mas naquela mesma noite o exército dos medos-persas comandado por Dario taparam o rio que atravessava a cidade de Babilônia e entrou em Babilônia com toda seu exército e ainda “Naquela mesma noite, Belsazar, o rei da Babilônia, foi morto”.

Jerusalém
Nos olhos humanos tudo já parecia perdido, um massacre parecia estar prestes à acontecer, porém no momento em que a esperança estava prestes a desaparecer o Senhor Deus disse (em relação ao rei da Assíria): “Ele não entrará nesta cidade e não atirará uma só flecha contra ela. Nenhum soldado com escudo chegará perto da cidade, e não serão construídas rampas de ataque ao redor dela O rei da Assíria vai voltar pelo mesmo caminho por onde veio, sem ter entrado nesta cidade. Eu defenderei e protegerei esta cidade por causa da minha honra e por causa da promessa que fiz ao meu servo Davi. Eu, o SENHOR, falei.”.
Essa palavra encheu de alegria o coração de Ezequias, mas eram tantos homens do lado de fora, o que Deus iria fazer? Veja o que o relato bíblico diz: “Então o Anjo do SENHOR foi até o acampamento dos assírios e matou cento e oitenta e cinco mil soldados. De manhã, os que sobraram viram os corpos dos mortos. Aí Senaqueribe, o rei da Assíria, se retirou, voltou para Nínive e ficou lá.”. Assim os habitantes de Jerusalém agradeceram e louvaram o nome do Senhor.

LIÇÃO
Deus sempre está no controle de nossas vidas, por mais que as circunstancias possam parecer adversas Ele sempre está sobe controle da situação. O rei da Babilônia confiou no seu exército, nas suas muralhas, em tudo menos em Deus, entretanto de nada adianta se ter tudo quando não se tem a Deus. Enquanto isso Ezequias confiou em Deus e apesar de tudo parecer impossível, Deus mostrou que Ele sempre guarda os que o amam. Que você possa confiar em Deus e entrega-lo sua vida pois Ele te ama e está sempre disposto a cuidar de você.

domingo, 4 de julho de 2010

A janela de sua vida

O que te motiva a viver? O que faz você se levantar todos os dias e fazer suas atividades? O que te dar esperança que o amanhã vai ser diferente? Qual é a janela que você abre todos os dias para sua vida? Muitos dizem: minha vida são meus filhos, outros dizem o cônjuge, resumindo a família. E aqueles que não afirmam, mas a sua vida estar firmada em sua profissão, dinheiro, vícios, amigos, fama, sonhos, bens, diversão e etc. E se um dia esta(s) "janelas da vida" se fechar e se tudo gradativamente ou bruscamente se acabar, a família se for, o materialismo ruir, as pessoas te decepcionarem ou tudo permanecer, mas o vazio quando você deita em sua cama mesmo depois de você ter aberto aquela almejada janela. E agora para resolver? Abrem-se mais janelas? Fecham-se todas e se tranca? Ou não se acredita mais nas janelas para vida?

Na realidade todos precisam de um encontro com uma janela que não muda que não decepciona que vai estar sempre mostrando qual é a melhor felicidade para vida, uma janela não feita por homens, mas uma janela eterna. Em toda a história de altos e baixos do seres humanos, Jesus conseguiu ser a janela para vida de muitos até daqueles que traçaram e escoraram a Janelas de sua vida para não permitir a participação DELE.

O fantástico é que Jesus nunca mudou mesmo com avanços tecnológico, modernização, tantos falsos deuses, mesmo o homem demonstrando cada vez mais não depender de fé ou de um ser superior. Mesmo assim Jesus ainda fica do nosso lado todas as manhas quando acordamos apreçados para abrirmos as nossas "janelas para vida", quando passamos o dia inteiro planejando como manter essas janelas que nos traz felicidades e como abrir aquelas que achamos que nos trará uma felicidade máxima, mas Jesus fica ali ao nosso lado direito esperando uma chance, um tempinho, tentando nos ajudar e mostrar que Ele é e mais do que você consegue imaginar, afinal Ele é a VERDADEIRA JANELA PARA VIDA.

Você só precisa permitir que Ele faça parte do seu cotidiano, basta conversar com ele durante o dia, pedir sabedoria, pedir ajudas para abrir algumas janelinhas terrestres, sabendo que elas não são a sua vida, elas só complementam sua vida, pois Cristo é quem te criou, Ele sabe o que é o melhor para você, Ele é o dono de tudo, inclusive das janelas que almejamos.



"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."
João 14:6 

sábado, 3 de julho de 2010

As aflições do justo



Nós como cristãos não estamos livres de aflições neste mundo. Muito pelo contrário encontraremos muito mais afições que os ímpios. (Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra 'Salmos 34:19')
Trilhar o caminho que nos leva a Cristo não é fácil. As lutas vem e é difícil permanecer de pé.
O nosso espírito facilmente se abate e quando percebemos estamos frios na presença de Deus.

Então sempre estamos buscando algo que nos faça estar mais próximo de Deus. Eu aconselho que procuremos pessoas de Deus, músicas que elevem nosso espírito a Cristo, estar rodeado de uma atmosfera espiritual agradável.
Então todas as vezes que o inimigo se levantar contra você, corra. Corra o mais rápido que você puder para os braços de seu Pai. Ore a Ele. Peça-Lhe ajuda. E entregue a sua luta nas mãos dEle.
Não é fácil, mas temos a certeza de que Deus estar ao nosso lado. E Ele nos ouve, Ele nos responde. Ele nos ajuda. E é essa certeza que nos mantém firmes.

'Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão'. (Tiago 5:11)


Vamos orar juntos? Repita essas palavras:

Senhor. Mais uma vez eu venho a Ti. Com meu coração quebrantado diante da Tua presença, eu lhe peço socorro. Não tem sido fácil suportar as armadilhas do inimigo contra mim. Mas eu creio em Ti. Eu sei que estás comigo. Por isso peço-lhe que restaure a minha vida, restaura o meu ânimo. Para que eu possa continuar lutando.
Obrigada por tudo. Amém.