Janelas Para Vida

Uma nova Janela se abre para você

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De volta para o Pai


Um dia você sai de casa. Você decide que é a hora de se virar sozinho, você já é maduro o suficiente para saber lidar sozinho com as dificuldades da vida. Seus pais não gostam muito da novidade, mas não podem prender você dentro de casa então eles deixam que você vá, apesar de desejarem que você fique.
No começo é tudo muito novo, muito intenso, muito bom. Você se sente a pessoa mais livre do mundo, pois pode fazer tudo o que quer sem dar satisfação a ninguém. Você achega até ao ponto de nem sentir falta da vida que tinha antes ou das pessoas que participavam dela e aos poucos você as deixa de lado, elas são caretas demais para entenderem esse seu novo estilo.
Mas o tempo vai passando e as primeiras dores vão aparecendo e por mais que você se sinta maduro o suficiente existem situações que você não sabe como resolver. Porém ,você estar sozinho agora, não sabe a quem recorrer. E aos poucos a "liberdade" que você tanto sonhava se torna um imenso cativeiro e você se prende cada vez mais. Então você começa a sentir saudades de tudo o que você tinha antes. A sua casa, os seus pais, amigos...tudo.
Entretanto você não tem coragem o suficiente para voltar e assumir que estava errado, você acha que seus pais não te perdoarão. A situação se torna insuportável e você tem que voltar,e contrariando todas suas expectativas todos ficam muito felizes pela sua volta. Não te julgam, apenas te ajudam. E você se sente em casa novamente, se sente verdadeiramente livre e acolhido.
Talvez você tenha saído da casa do Pai,e hoje não tenha coragem de voltar. Mas, saiba que Ele é um Pai que nos entende e Ele sempre estará se braços abertos para nos acolher de volta. E Ele não nos julga, Ele nos ajuda a nos reerguermos. Então volte correndo, não tenha medo, Ele te ama e o que mais quer é estar perto de você.

Estar longe de Deus é estar incompleto.
Falta uma parte importante em nós.
Então por mais que a vida corra bem
o vazio permanece e nada pode preenchê-lo.
Você olha para trás e tudo o que sente é saudade e medo.
Saudade do que você abriu mão e medo de voltar.
Você não sabe o que podem pensar ou se irão te receber.
Mas se dermos um passe a frente veremos o quão bom é estar de volta para os braços do Pai.
E não há sensação mais doce e pura do que esta.
Deus obrigada por nos aceitar mesmo com tantos erros e defeitos.
Contigo eu me sinto completa.


PS: ouça a música abaixo.

                                                            Casa do Pai- Tales Roberto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos ouvir o que você pensa!