Janelas Para Vida

Uma nova Janela se abre para você

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tire a pedra



"Disse Jesus: Tirai a pedra." João 11:39

A Bíblia relata em João 11:1-45, que um grande amigo de Jesus chamado Lázaro estava doente e que as irmãs do mesmo tinha pedido que Jesus fosse até a cidade onde ele morava para poder curá-lo, mas Jesus "demorou" e quando chegou ao local o Lázaro já estava sepultado em uma gruta e encontrava-se em decomposição”. Todos ali presente acreditavam que já era tarde demais, impossível reverter aquele fato. Mas Jesus disse: TIRA A PEDRA! E após terem tirado, Jesus opera o milagre e ordena ao seu amigo Lázaro: “venha para fora” e Lázaro enfaixado por panos ressuscita.

É fantástico o quanto Cristo pode fazer por nós SE TIRARMOS A PEDRA, naquela situação da ressurreição, você acha que Jesus que teve poder: pra acalmar o mar, a tempestade, encher uma rede de peixe, não poderia ordenar: afaste-se pedra, desapareça pedra? È lógico que sim! Mas a ordem foi retirem a pedra, para que eu possa realizar o milagre. E hoje em nossas vidas não é diferente, Jesus fica do nosso lado esperando retirarmos a pedra, fazer aquilo que nos cabe, tomar nossas decisões sabias, entender o plano dele para a nossa vida.

Faz-se necessário a retirada de algumas ou muitas pedras da nossa vida, cada um sabe o que impedi de ter um relacionamento mais intimo com Cristo, das mudanças que só depende de nós para se tornar realidade. Para que Jesus realize todos os milagres e bênçãos em sua vida, hoje: TIRE A PEDRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos ouvir o que você pensa!